ENVIO E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE ENVIO
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais.
O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por e-mail contato@sejaintenssa.com.br ou pelo telefone + 55 27 99614-0744.
Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.
NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
DEFEITO
• Entre em contato com a nossa central de atendimento por email no período de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;
• Frete por conta da Intenssa.
DESISTÊNCIA
• Em até 07 (sete) dias corridos;
• Devolução Total: Frete por conta da Intenssa;
• Devolução Parcial: Frete por conta do cliente.
TROCA
• Em até 07 (sete) dias corridos;
• Frete por conta do cliente.
PASSO A PASSO PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
SOLICITE A SUA TROCA AGUARDE A ANÁLISE ENVIE OS PRODUTOS POSTAGEM/ESTORNO
• Entre em contato pelo nosso e-mail contato@sejaintenssa.com.br no período de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, informando o nº do pedido, código do produto, defeito apresentado, motivo da troca ou desistência. Nos casos de avaria, será necessária o envio de fotos ou vídeos.
AGUARDE A ANÁLISE ENVIE OS PRODUTOS POSTAGEM/ESTORNO
• Após a análise, se constado o problema, iremos proceder com o envio da logística reversa* para que o produto seja enviado para a Intenssa. Em caso de troca, o frete será por conta do cliente.
ENVIE OS PRODUTOS
• Coloque o produto na caixa original, junto com a Nota Fiscal ou Pedido. A troca ou a devolução somente será aceita se as embalagens e etiquetas originais estiverem em perfeito estado. *A etiqueta deverá estar fixada no produto, sem qualquer violação!