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ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais.

 

O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

 

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por e-mail contato@sejaintenssa.com.br ou pelo telefone + 55 27 99614-0744.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.

 

NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DEFEITO

 

• Entre em contato com a nossa central de atendimento por email no período de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;

• Frete por conta da Intenssa.

DESISTÊNCIA

 

• Em até 07 (sete) dias corridos;

• Devolução Total: Frete por conta da Intenssa;

• Devolução Parcial: Frete por conta do cliente.

TROCA

 

• Em até 07 (sete) dias corridos;

• Frete por conta do cliente.

PASSO A PASSO PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

SOLICITE A SUA TROCA AGUARDE A ANÁLISE ENVIE OS PRODUTOS POSTAGEM/ESTORNO

• Entre em contato pelo nosso e-mail contato@sejaintenssa.com.br no período de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, informando o nº do pedido, código do produto, defeito apresentado, motivo da troca ou desistência. Nos casos de avaria, será necessária o envio de fotos ou vídeos.

 

AGUARDE A ANÁLISE ENVIE OS PRODUTOS POSTAGEM/ESTORNO

 

• Após a análise, se constado o problema, iremos proceder com o envio da logística reversa* para que o produto seja enviado para a Intenssa. Em caso de troca, o frete será por conta do cliente.

 

ENVIE OS PRODUTOS

 

• Coloque o produto na caixa original, junto com a Nota Fiscal ou Pedido. A troca ou a devolução somente será aceita se as embalagens e etiquetas originais estiverem em perfeito estado. *A etiqueta deverá estar fixada no produto, sem qualquer violação!

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